
Quase 5 meses e eu não venho aqui poxtar a foto do 4º mesversário da minha Flor. Que vergonha!
Tenho que arrumar mais tempo pra atualizar o blog da #JúliAmorDaMinhaVida. Do mesmo jeito, preciso arrumar também uma porçãozinha de criatividade... porque o que não falta é fofoca pra contar. Sempre tem uma novidade aqui e outra alí. Fato! Mas to vindo aqui com muito pouca frequencia. Vou tentar vir mais vezes, porque não era essa a minha intenção quando resolvi criar o blog. Enfim...
Vou resumir um pouco, filha!
Mamadeira NEM PENSAR! Não quer, de jeito nenhum. Já tentamos de tudo... mas ela só quer saber do leite materno. O que definitivamente é a única coisa que faz ela parar de chorar quando ela resolve chorar com vontade. Rs! Com isso, nem pensar em deixar a gata em casa. Saiu, leva junto! E não tem conversa. A-D-O-R-A andar de carro e ir na rua. Chupeta é coisa rara de pegar também. Já está apalpando as coisas, querendo puxar toalha na mesa, olhando com olhinhos 'pidões' e se fizer gracinha, ganha um lindo sorriso gostoso que faz valer um dia inteiro aqui em casa. Vermelho ainda é A cor. Não pode dar móle com nada... piscou o olho, ela ta com o objeto escolhido por suas lindas mãozinhas na boca.
Horários alternativos? SIM! Dormir 5 horas da manhã?! SIM! Vou confessar que é cansativo, mas é infinitamente compensador. Dinheiro nenhum no mundo paga os bons momentos, que são muito mais intensos. Festinha nenhuma paga. Nada paga! É tudo. A Júlia é tudo.