quarta-feira, 16 de junho de 2010

E estou crescendo...




















Minha mãe tomou vergonha na cara e resolveu atualizar meu blog! To cheia de novidades, e ela nem vem aqui contar. Desde o mes passado ela está devendo uma atualização, pra dizer que engordei, cresci... e bastante! Meu pediatra até disse que estou com peso e tamanho que correspondem a uma criança de quatro meses. Uau! Estou muito fortinha.

Estou entrando na fase mais gostosa que existe! Pelo menos é essa a opinião dos meus pais. Eles estão amando! Já gosto de conversar, se alguém faz gracinha, já sei rir e gargalhar. Grito pra chamar a atenção, e preciso estar sempre me movimentando, vendo coisas novas e coloridas. A-d-o-r-o passear. Quando vou pra rua, quero olhar tudo de uma vez. Não gosto de perder nenhum movimento. Adoro coisas coloridas, e por enquanto, a cor que mais chama a minha atenção é a vermelha. Pareço gostar bastante dessa cor!

Se tratando dos meus horários... ih! Continuam alternativos! Não tenho hora pa nada. Durmo e acordo quando eu bem entender. E assim é a mesma coisa quando o assunto é meu mama!
Minha mamãe está torcendo para que eu melhore nesse ponto, pois este é meu único problema.
Mas as pessoas sempre dizem! Existem bebês que dão esse tipo de trabalho mesmo... é super natural!

E se eu vou arrumar meu horário? Isso é surpresa!!!

Mil beijos, pessoal. Até a próxima!

Minha primeira Copa do Mundo


















Ontem, dia 15/06/2010 foi o primeiro jogo do Brasil. Começamos vencendo de 2x1! Só essa barulheira de vuvuzelas e afins que me deixa assustada! Na verdade, não sou muito chegada a barulho e tumulto. Mas o jogo em si, me deixa super ligada. Adoro uma televisão!!!

Vamos Brasil!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lindas e minhas!


Primeiro aniversário da mamãe ao meu lado. Com certeza não vai ter um presente melhor que eu, mas eu espero que a mamãe tenha muita saúde pra me ver meus primeiros passos, ouvir minhas primeiras palavras, ver eu comer minha primeira comidinha, minha primeira aula, minha primeira festa, meu primeiro namoradinho e assim por diante. Sou uma princesa não tem uma pessoa que me olhe e não se encante, mas só minha mãe sabe o trabalhão que eu dou por que eu não gosto de dormir e acabado fazendo ela se adaptar a isso também. Minha mamãe chora junto comigo mas em momento algum me deixa sem carinho e se altera comigo. Só eu sei o quanto minha mamãe me ama. Ela é muito coruja também sabe, todo mês tem festinha pra mim quer dizer festão tem tema, docinhos, dois bolos, cachorro quente e até churrasco e cerveja (minha mamãe é realmente demais, né?) Ela é o meu orgulho e espero que ela seja muito feliz, que alcance todos os seus objetivos e que eu dê muito orgulho a ela por que ela merece todo o meu amor e gratidão. Feliz aniversário mamãe!
p.s. minha dinda Vivi que escreveu, já que não sei escrever ainda né..
Eu e a dinda te amamos muito!